Olá a todos vocês que chegaram até mim por aqui 🙂 Não sei quais caminhos te trouxeram até aqui, mas fico feliz com sua chegada. Este site é ALGO NOVO não só para você, mas para mim também! É uma das ferramentas que escolhi para me manter em contato com todos vocês. Por aqui quero […]
Olá a todos vocês que chegaram até mim por aqui 🙂
Não sei quais caminhos te trouxeram até aqui, mas fico feliz com sua chegada.
Este site é ALGO NOVO não só para você, mas para mim também! É uma das ferramentas que escolhi para me manter em contato com todos vocês. Por aqui quero me comunicar com aqueles que buscam a leitura de meus textos e reflexões, aqueles que querem conhecer meu trabalho pessoalmente e iniciar um processo terapêutico ou aqueles que querem o pacote completo!
Já que estamos nos conhecendo, vou contar um pouquinho mais de mim. Sou nascida em Limeira-SP, mas não moro lá já faz alguns anos… Aos 14 anos eu saí de casa para correr atrás de meus sonhos e, desde então, não tive muitas paradas! Já morei em Osasco, São Caetano, Marília, Campinas, Curitiba e, por fim (ufaaa), em Piracicaba. Dos 14 anos de idade até aqui já se passaram 18 anos, tempo em que vivi intensamente alegrias e frustrações, amores e desamores, conquistas e perdas, vitórias e derrotas, saúde e doença, nesta experiência incrível que é a de SER humana. Já fui atleta de alto rendimento preocupada com vitórias nos campeonatos paulistas e convocações para seleções estaduais e nacionais, universitária ‘unespiana’ membro de Centro Acadêmico e de Comissão de Formatura, residente em reabilitação visual aprendendo e ensinando autonomia quando nosso mundo fica escuro, coordenadora de serviço público de saúde mental aprendendo constantemente aquilo que nunca me havia sido ensinado na escola ou na faculdade, mestranda e doutoranda que se embrenhava e cavocava seu espaço no mundo da academia ao mesmo tempo em que ia aprendendo o que fazer e o que não fazer para não cair na armadilha do ego e hoje, estou aqui, clinicando para aqueles que sentem que não lhe sobra espaço nesse mundo. Ou que não se encaixam nele. Ou que não encontram conforto em seu dia-a-dia ou na casa em que foram convidados a viver: em seu próprio corpo e em sua própria mente (ou seriam ambos uma mesma coisa?).
Sempre digo que a busca por terapia em momentos de sofrimento é uma busca por si. Nessa busca, sempre queremos encontrar respostas, soluções para nossos problemas! Engraçado é quando descobrimos que as respostas são a desgraça das perguntas, que nem toda pergunta possui uma resposta e que é sabendo fazer as perguntas certas que aprendemos que a esperança não é esperar, mas sim, caminhar. Seguir. Ir em frente. Em movimento. A diante.
Espero que possamos continuar juntos, descobrindo quais são as perguntas certas, acolhendo nossas dores, respeitando-as. Aprendendo a amar a vida como ela é e não como ela poderia ser. O acolhimento com amor, dedicação e cuidado é transformador! Meu trabalho é caminhar ao lado da pessoa, no caminho que ela escolher para si, numa escolha consciente que considera sua história, desejos, habilidades, dificuldades e, principalmente, seus sonhos. Seguimos 🙂